fbpx

Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida? Selecionamos as perguntas mais freqüentes pra você! Caso precise de informações agora, estamos no chat do site em horário comercial, ou para perguntas mais específicas, por favor envie um e-mail para contato@gliti.com.br

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato através do e-mail contato@gliti.com.br  informando a data da compra, o número do pedido, seu nome completo e telefone com DDD.

Como pagar com cartão de crédito?

Selecione a opção “Cartão de Crédito”, insira a sequência de 16 dígitos do seu cartão e selecione a bandeira correspondente. Escolha a quantidade de parcelas dentre as disponíveis e informe os seguintes dados: nome impresso no cartão, validade, código de segurança e CPF do titular do cartão. O CPF do titular deve ser o mesmo que o cadastrado em nosso site para que não haja divergência de dados, pois nosso sistema realiza análise antifraude.

Como pagar com boleto bancário?

Selecione a opção “Boleto Bancário”. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária ou em casa lotérica até a data de vencimento informada no boleto. O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Para gerar novo boleto, é necessário efetuar nova compra.

Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção “Boleto bancário” no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Cuidados de conservação

Conservação: mantenha o produto em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Após aberta a embalagem, consumir o produto preferencialmente em até 90 dias.

X
Gliti

JÁ ESTÁ SAINDO? eNTÃO APROVEITE PRA TER NOVIDADES EXCLUSIVAS DA GLITI!