fbpx

Quer saber um segredo?

A gente ouve que não é feliz o tempo todo, e tá errado? Se eu contar o período que mais aprendi a me amar foi quando olhei no espelho e disse algo que mudou minha vida, você precisa acreditar …

Nós mulheres oscilamos no humor 24h por dia, até dormindo. Tem dia que tudo irrita. Insatisfeitas no trabalho, porque o boy não tá me dando a atenção que eu mereço, porque quero pessoas perfeitas se eu sou a mais imperfeita que conheço? Tem dia que eu não me suporto e tá tudo bem. Esse dia vai chegar ao fim …

Quando eu tava grávida do Arthur, não havia nada no mundo que me fizesse sentir bonita, com o cabelo curto então, essa onda de Long Bob me roubou a loucura, eu não tava na moda, eu fui obrigada a aderir aquela fase. Eu já sou baixa, 1,58, imagina, eu me sentia mais baixa e compacta que a própria Polly Pocket na caixa. Um dia eu tive que acordar pra vida, daquele jeito não ia rolar ser feliz nem nas horas felizes.

Decidi investir em em aplique de cabelo que na época gastei 2 mil reais (passei no cartão em 5x) sem contar a manutenção mensal no salão de beleza que virei refém. Hidratações caríssimas. Pro meu cabelo ok, mas e pro resto do aplique que provavelmente era proveniente de alguém sem vida? Convenhamos. Eu pesquisei. Muitos cabelos são de pessoas que morreram! Socorro Jesus. Mas eu me sentia belíssima. Aquilo não tinha preço.

Por um tempo resolveu meu problema. Aquele cabelão nas fotos fez toda a diferença na minha auto estima. O Thu ia nascer. Fui obrigada a me desmontar e voltar a ser a pessoa que nasci. Adeus unhas alongadas, aplique e só. As próteses mamárias permaneceram lindíssimas e ainda maiores. Como eu amava aquilo! Rs Quando me olhei no espelho. AAAAHHHHH! (susto com grito interno) Quem e você, minha filha? Eu sei que precisava sair do artificial e encarar as mudanças, mas depois de anos, eu não imaginava que conseguiria passar pelo processo de ser mãe, se sentir estranha e não me frustrar. Eu tinha um recém nascido e precisava retomar meu trabalho. Outro problema. Eu tive que encarar o espelho de casa, dessa vez …

A minha conversa com o meu eu foi bem assim: “Você vai fazer esse cabelo crescer, e não é para aprovação de ninguém, é por você. E sabe essas unhas que doem quando você lava um copo? Elas precisam se regenerar. Você não nasceu assim, você é forte desde sempre, só precisa lembrar disso o tempo todo. Você vai chegar aonde você quer, se reinvente todos os dias, seja você. Sua inteligência vai sobrepor sua beleza e ela vai se tornar um detalhe que te abrirá muitas portas.”

Foi então que em todas as minhas viagens eu comprei todas as fórmulas possíveis, de todas as marcas. Comprei cápsulas nos EUA, na França e em farmácias do Brasil. Tentei até o manipulado. Nada foi tão eficaz quanto eu entender o que eu e a maioria das mulheres esperavam de resultado.

Montei um time de especialistas com farmacêuticos e biomédicos para criar a nossa fórmula. A fórmula que revolucionou meu cabelo em poucos meses após anos de espera. Eu testei em mim, na minha família e amigas.

Hoje me sinto honrada e abençoada em compartilhar com você. Muitas pessoas perguntam qual é o meu segredo em conseguir ser mais bonita e jovem aos 34 anos, comparado aos 20 e poucos anos. Eu tenho um produto que consumo e sou apaixonada pelo que ele causa nas mulheres.

Aproveite seu processo de ser mãe, de ser bem sucedida na carreira de ser a melhor dona de casa do seu bairro e nunca pare de se cuidar. Nenhum desses momentos na sua vida tem validade. Acredite em mim, o que te incomoda na aparência pode ser aperfeiçoado. Só você pode tornar sua jornada feliz. Invista em você todos os dias e se precisar, conte comigo.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Gliti

JÁ ESTÁ SAINDO? eNTÃO APROVEITE PRA TER NOVIDADES EXCLUSIVAS DA GLITI!