fbpx

Trabalhar e cuidar da família: estilo de vida no século XXI

Como a gente dá conta de ser multifunções e ainda ser uma mulher admirada pelo nosso parceiro?

Dizem que vamos conquistar o mundo! Pra você há alguma dúvida? A gente nasce com o legado de transformar vidas, mesmo que esse plano incrível seja construído de inúmeras maneiras, por diversas mulheres com realidades diferentes, em qualquer lugar do mundo, tem sempre alguém pedindo nossa ajuda. A gente acorda e adivinha quem movimenta a agenda do dia? Nós! Na minha casa, a rotina começa cedo preparando o Arthur pra levantar e tomar café. Ele precisa estar na escola às 8h. Quando fico sozinha organizo as atividades da casa: limpeza, lavanderia, manutenção. Quem vai fazer o que e que horas. Agenda pronta, bora trabalhar, e essa organização só termina quando voltamos pra casa, tarde da noite.

 

Depois de um dia abençoado (não podemos reclamar, temos saúde e inteligência), preciso encontrar na agenda horários para a academia e fazer algum tipo de tratamento estético. Sou adepta da limpeza de pele pelo menos a cada 2 meses e hidratante facial antes de dormir.

No corpo, faço uso de aparelhos e drenagens semanais. Tenho muita retenção líquida porque fico sentada por muitas horas. E também são 34 anos de uma vida acelerada no nível HARD, durante a semana, não consigo sempre comer super bem nas refeições e então receber todos os nutrientes que preciso.

Por isso Glīti é tão essencial logo no café da manhã. Ele muda a minha rotina. Eu ainda faço muitas outras tarefas, fora os imprevistos. (risos)

Uma coisa não podemos negar, esperamos aprovação da nossa família, do nosso parceiro, dos nossos filhos e de nós mesmas em busca de tudo perfeitamente no seu devido lugar. A verdade é que, se a gente estiver alinhada com a vida que escolhemos, todos sentirão nossa satisfação e prazer, isso gera paixão, que transforma em amor, e amor contagia!

Trabalhar de casa é lucrativo?
Eu super apoio todas as mulheres que escolhem um trabalho ou uma segunda renda a partir de casa. É uma ótima alternativa para empreender e gerar um lucro maior, em relação à empresas que tem espaço físico, contas à pagar, mais impostos, etc. Mas é de suma importância que a gente tenha disciplina, senão nossas metas do dia não são alcançadas por falta de foco e constância, muito provavelmente vamos sobrecarregar nossa família. Vamos ter como disciplina que, a tarefa mais difícil vai ser a primeira do dia, então tudo fluíra. Vamos estabelecer horários e sermos fiéis aos nossos princípios e nossa família.

Agora, mãos à obra e bora colocar aquele projeto em prática, aquele que você rabiscou um dia. Todo dia é nossa segunda-feira, uma nova oportunidade para começar a trabalhar no projeto que a gente acredita e não estamos aqui pra dizer se ele é grande ou pequeno, só que ele é possível.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Gliti

JÁ ESTÁ SAINDO? eNTÃO APROVEITE PRA TER NOVIDADES EXCLUSIVAS DA GLITI!