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Política de Troca e Devolução

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega e devem ser comunicadas através de nossa Central de Atendimento SAC: (11) 93488-7383 ou via e-mail contato@gliti.com.br 

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail contato@gliti.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO GLITI HAIR PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

Quando recusar o produto?

Os produtos saem devidamente embalados e lacrados da nossa logística. Se ocorrer alguma das ocorrências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail contato@gliti.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO

  • embalagem aberta ou avariada
  • produto avariado
  • produto diferente do pedido

Custo de Envio:

A GlitiHair não paga os custos de envio do(s) produto(s); se por algum motivo o cliente aceitar o(s) produto(s) e solicitar a devolução desse(s), os custos serão pagos pelo cliente diretamente na agência dos Correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

Prazo para resolução da troca:

A GlitiHair tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

DESAFIO 3 MESES

Ao realizar a compra do tratamento de 90 dias através de nosso site oficial (www.gliti.com.br), em nossa Central de Atendimento SAC: (11) 93488-7383 ou via nosso WhatsApp do SAC, você participa automaticamente do Desafio 3 Meses. Não participarão aqueles que comprarem o tratamento com revendedores/marketplaces/farmácias autorizados.

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Devoluções pelo e-mail contato@gliti.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 03 MESES, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro, munido com número do pedido, CPF e e-mail cadastrado.

IMPORTANTE:

  1. Tome (02) duas cápsulas de GlitiHair ao dia, de preferência durante o período da manhã. O uso deve ser contínuo e sem intervalo durante os 90 dias, estando ciente de que suplementos vitamínicos em pacientes com obesidade, tabagistas e pessoas que consomem álcool com freqüência pode diminuir a absorção dos ativos da formulação.
  2. Para que a análise de sua solicitação de devolução seja realizada, são obrigatórios o envio dos 3 potes vazios do produto adquirido pela nossa distribuidora e o envio das fotos e vídeos de cada mês com datas, a partir do dia da chegada e recebimento do produto até o final do tratamento comprovando comprovando os arquivos enviados com datas para o e-mail contato@gliti.com.br
  3. a) são 4 fotos ao todo: a primeira deve ser enviada antes de iniciar o tratamento no dia da entrega dos produtos e as seguintes após 30, 60 e 90 dias de tratamento para o e-mail contato@gliti.com.br para comprovar a data que está finalizando cada pote.
  4. b) recomendamos que as fotos e vídeos sejam registradas de costas, com a mesma roupa e com mesmo enquadramento da câmera sem uso de filtro ou programa de edição de imagens.
  5. Os valores dos fretes referentes a compra e devolução serão pagos pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
  6. Você deverá informar seus dados bancários para a restituição, acompanhados do número do CPF e nome completo.
  7. a) É necessário que o CPF e o nome do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
  8. b) O CPF cadastrado é o único participante do Desafio, não sendo transferível a terceiros.
  9. A restituição do valor do tratamento de 90 dias, conforme sua compra, será processada somente após o recebimento dos produtos no Centro de Distribuição e análise dos resultados por nosso time de profissionais
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